Grupo Unidas
João Godoy de Campos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Correa de Campos e da Sra. Lazara Mendes de Godoy, era casado com a Sra. Benedita Teolinda de Lara Campos; Deixa os filhos: Danilo Godoy de Campos; João Osmar Godoy; Jose Oscar Godoy; Sonia Godoy; Ana Mara Godoy; Edivaldo Godoy e Djalma Godoy. Deixa netos, bisnetos demais parentes e amigos.
Seu corpo foi trasladado para a cidade de Laras-SP e seu sepultamento foi realizado ontem,tendo saído o féretro às 15h da Capela São Sebastião para o Cemitério Municipal de Laras-Sp, em jazigo da família.
Terezinha de Jesus Zani Bueno
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos filha dos finados Sr. Jose Zani e da Sra. Luzia Pires de Jesus, era casado com o Sr. Benedito Clevio Dias Bueno. Deixa os filhos: Maria Viviane Bueno de Souza casada com o Sr. Junior Donizete dos Santos e Viviane Bueno Romera casada com o Sr. Marcelo; Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e seu sepultamento foi realizado ontem , tendo saído o féretro às 16h do Velório Memorial para o Cemitério Municipal de Charqueada em jazigo da família.
Maria Cristina Almeida Tavares Ocubi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Minoru Ocubi e da Sra. Dalgisa Almeida Tavares Ocubi, deixa os filhos: Alex Ocubi dos Santos e Deivid Tavares Ocubi. Deixa o neto Kawê, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do domicilio da família, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.
Benedita de Cássia Tomé Nogueira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. João Tomé Nogueira e da Sra. Maria Tomé Nogueira, deixa os filhos: José Roberto Gomes, casado com a Sra. Vanuzia Vieira do Nascimento Gomes e Reginaldo Antonio Tomé Nogueira, casado com a Sra. Elaine Fátima de Camargo. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi trasladado para a cidade de Charqueada – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.
Grupo Bom Jesus
Nada divulgou até o momento.




