Subiu para três o número de mortos após a troca de tiros ocorrida na Balbo, bairro do distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), nesta sexta (05). Um morreu no local e os demais após serem socorridos. Este é o terceiro plantão do Jornal PIRANOT / PORJUCA sobre este caso. O primeiro foi às 23h15.

De acordo com as novas informações, o terceiro morreu por volta das 23h50 no HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana). O primeiro havia sido pouco depois das 22h30 no local dos fatos e o segundo por volta das 23 horas, na Santa Casa.
O caso
A Polícia Militar informou ao Jornal PIRANOT / PORJUCA, através do nosso repórter Wagner Romano, de que um carro roubado na quinta-feira (04), foi avistado com quatro homens dentro próximo ao Terminal da Vila Sônia. Um acompanhamento foi realizado onde os meliantes abriram fogo contra os agentes públicos, que, num primeiro momento, não revidaram.
Após o veículo ser abordado, novos disparos contra os policiais foram feitos e, desta vez, segundo a corporação, foi revidada a injusta agressão. Um dos quatro conseguiu fugir. Três foram baleados e morreram, sendo que dois foram socorridos para a Santa Casa e HFC, conforme informamos acima.
Perícia
No horário desta terceira notícia, às 00h10 deste sábado (06), a perícia ainda era realizada. A Polícia Civil será notificada sobre o ocorrido.