O cadáver encontrado dentro de um Chevrolet Monza na manhã desta terça-feira (16), em Piracicaba (SP), foi finalmente identificado. Trata-se de André Lisboa Jorge de Farias, de 37 anos.
André estava desaparecido desde sábado, 13 de outubro. Sua morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

O caso
O Jornal PIRANOT apurou que um corpo havia sido encontrado por volta das 10h15 desta terça-feira (16), no meio de um canavial, próximo à atual usina da Raízen. O local é bairro Godinho.
O corpo estava dentro de um veículo Chevrolet Monza, branco, placa CQZ-8228, já em adiantado estado de decomposição. Quem encontrou o cadáver foi o tratorista Romildo Nicolas, de 52 anos.
Romildo presta serviços a Raízen e contou que, devido ao barro causado pela chuva desses últimos dias, o caminhão em que estava não conseguiria passar por um estreito caminho de terra. Por isso, ele teve a ideia de dar a volta no canavial, momento em que encontrou o Monza branco abandonado. Ele contou ainda que muitas moscas sobrevoavam o veículo, por isso decidiu ir até lá para ver o que estava acontecendo. O corpo de André estava dentro do carro, no banco do motorista, já sem vida.
Logo depois, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada.
Uma amiga de André — que pediu para não ser identificada — contou com exclusividade ao Jornal PIRANOT que ele era não era casado, mas possuía dois filhos de um relacionamento prévio. Ela contou ainda que André “saiu na sexta-feira, dizendo que encontraria uma pessoa”.
No Facebook, o clima hoje foi de comoção. Amigos se despediram de André e rapidamente desejaram sentimentos à família. “A todos da família Lisboa, meus sentimentos, que André descanse em paz”, pontuou uma conhecida.
Fotos
Para conferir fotos do encontro do corpo, geradas com exclusividade pelo Jornal PIRANOT, clique aqui.