Pular para o conteúdo
terça-feira, abril 21
Publicidade
Piracicaba (SP)

Homem de 43 anos e filho de 14 ficam reféns durante assalto, em Piracicaba

· Por Rafael Fioravanti

Um homem de 43 anos e seu filho de 14 foram vítimas de um roubo a mão armada na noite desta segunda-feira (29), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua do Rosário, bairro Paulista.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil do município, e lavradas em Boletim de Ocorrência, a vítima e seu filho estavam estacionados defronte ao banco Bradesco da Rua do Rosário, dentro de um Volkswagen Gol, quando foram abordados por cinco indivíduos desconhecidos. Eles anunciaram o assalto, invadiram o veículo e fizeram pai e filho reféns.

Publicidade

O filho da vítima foi colocado dentro do porta-mala do veículo, e sob ameaça de arma de fogo, o pai foi obrigado a dirigir até o interior da Favela do Cantagalo. A situação só acabou quando o pai entrou em vias de fato com os criminosos e conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e fez buscas pelo veículo. O carro foi localizado minutos depois na Rua Ingá, onde seu filho já havia deixado o automóvel e os ladrões empreendiam fuga.

Publicidade

A vítima alegou que os criminosos levaram R$ 250 reais. Disse também que não sabe se o local possui circuito de câmeras de segurança, mas que tem condições de efetuar reconhecimento fotográfico dos criminosos.

O caso foi apresentado no Plantão Policial às 23h29 desta segunda-feira, como crime de roubo, conforme especificado no Artigo 157 do Código Penal. O fato de haver mais de duas pessoas, de terem mantido a vítima sob seu poder e de terem utilizado arma de fogo são agravantes.

Publicidade

O 7º Distrito Policial ficou incumbido da circunscrição.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade