Grupo Unidas
Marcel Fuentesal Castro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. João Fuentesal Molinillo e da Sra. Teresa de Castro Fuentesal, era casado com a Sra. Maria Angela do Amaral Fuentesal; deixa os filhos: Luciana Fuentesal; Jean Aparecido Fuentesal; Jonatas, Fuentesal e Cesar Augusto Fuentesal. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cremação será realizada hoje, saindo o féretro as 09h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para o Crematório Unidas de Piracicaba.
Sebastião Pereira dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho dos finados Sr. Simão Pereira dos Santos e da Sra. Elisa Fernandes Pessoa, era casado com a Sra. Maria Ildete Coelho dos Santos; deixa os filhos: Thais Coelho dos Santos; Thaison Coelho dos Santos casado com a Sra. Jaqueline Bueno Cunha dos Santos; Willington Coelho dos Santos e Daniel Coelho dos Santos. Deixa o neto João Paulo Cunha dos Santos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da residência da família, cito a Rua Padre João 235 – Nova América, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.
Teresa Totti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Totti e da Sra. Antonia Santin; Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
Jose Sidney Monteiro (JU)
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Luiz Rodrigues Monteiro e da Sra. Angelina Barbosa Monteiro, era casado com a Sra. Roseli Aparecida Monteiro; Deixa os filhos: Samuel de Almeida; Sara Cristina Monteiro, já falecida e Daniela de Almeida Monteiro. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
Sidney Tadeu Papetti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Renato Papetti e da Sra. Nair Carrel Papetti; Deixa irmãos, Tia, Primos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
Antonio Gilberto Angelocci
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados. Sr. Luiz Angelocci e da Sra. Felícia Popi Angelocci, era casada com a Sra. Elisabeth Dall’ara Angelocci; Deixa os filhos: Mateus Dall’ara Angelocci casado com a Sra. Jessica Larissa de Toledo e Gilbeto Dall’ara Angelocci, deixa o neto Benicio, demais parentes e amigos.
Sua cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Crematório Unidas de Piracicaba.
Grupo Bom Jesus
Não divulgou nada para este dia.




