quinta-feira, março 5

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou com exclusividade, um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11 horas, em um imóvel na altura do numeral 1800 da Rua Morais Barros, bairro Alto, em Piracicaba (SP). A vítima fatal já foi identificada. Trata-se do serralheiro João Cândido.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações passadas por guardas civis, João foi encontrado morto por um amigo. Esse amigo foi até a serralheria a fim de solicitar um serviço, quando, ao encontrar no barracão, encontrou João caído no chão. Ele saiu imediatamente do local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O SAMU compareceu ao local rapidamente e constatou que não havia mais nada a ser feito. O médico responsável pela equipe atestou que a vítima já estava em óbito há algum tempo por conta do estado do corpo, não sabendo, porém, precisar o tempo exato.

O guarda civil que acompanhou a ocorrência comentou que a vítima tinha um corte no lado esquerdo do rosto, bem como um pedaço de madeira sob o corpo e um molho de chaves na mão direita. A verdadeira causa da morte ainda não foi informada.

João Cândido tinha 70 anos, era casado e residia na Rua São José, no Centro do município. O Grupo Bom Jesus informou ao Jornal PIRANOT que o velório ocorreu na sala B do Cemitério Parque da Ressurreição. O sepultamento foi às 15h30, no mesmo cemitério.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile