NOTíCIAS
24 de janeiro de 2019 · 1 min de leitura

Residência na zona norte de Piracicaba (SP) é atingida por incêndio

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Publicidade 728×90

Outra residência na zona norte de Piracicaba (SP) pegou fogo na tarde desta quinta-feira (24). O segundo incêndio ocorreu pela Rua José Linhares, distrito de Santa Terezinha, por volta das 16 horas.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas por moradores ao Tenente Rovay, o fogo possivelmente teve início no momento em que uma criança acendeu uma vela no imóvel. No desespero do momento, os moradores sequer tentaram apagar o fogo. Todos apenas se evadiram do local e correram para a casa da frente. O Corpo de Bombeiros compareceu na casa e conseguiu isolar o incêndio em apenas um cômodo.

Embora o cômodo tenha ficado totalmente destruído, ninguém ficou ferido.

A rua toda precisou ser interditada para que os bombeiros fizessem o trabalho de rescaldo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Outro incêndio

Ainda na tarde desta quinta-feira (24), outro incêndio a residência foi registrado em Piracicaba; desta vez, por volta das 13h50, na Rua Pedro Paulo dos Santos, bairro Gilda. Para ler a reportagem, clique aqui.

Em Piracicaba, mulher põe fogo na própria residência e bombeiros são acionados

Publicidade 728×90

Leia Também