Necrologia do dia 13 de fevereiro de 2019 em Piracicaba e região
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia do dia 13 de fevereiro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
12 de fevereiro de 2019
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Bom Jesus

Francelino Caetano da Silva

Faleceu ontem na cidade de Aguas de São Pedro, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Benedita Aparecida Mendonça da Silva. Era filho do Sr. Alfredo Caetano da Silva e da Sra. Anna Maria de Sousa, falecidos. Deixa os filhos: Aureni, Carlos e Edson. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 15h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
ADVERTISEMENT

Sussumu Sato

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era casado com a Sra. Thereza Takagi Sato. Era filho do Sr. Takeno Sato e da Sra. Yonoshin Sato. Deixa os filhos: Sidney Sato casado com Maria Malosso Sato e Elisabete Sato. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da

Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Sônia de Oliveira Coragem Dumit
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Dumit Neto. Era filha do Sr. Delio Hermes de Oliveira Coragem e da Sra. Cecy Boemer de Oliveira Coragem, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luís Ricardo Coragem Dumit e Antônio Augusto Coragem Dumit. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem às 13h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria José Porrelli
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Arcanjo Porrelli. Era filha do Sr. Pasqual Morrini e da Sra. Ângela Perin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia Porrellli Rizzo casada com Antônio Domingos G. Rizzo, Maria de Fatima Porrelli M. Silva casada com Paulo Moreira Silva, Paulo de Tarso Porrelli casado com Maria Esperança Mariano e Marcus Vinicius Porrelli, falecido. O seu sepultamento deu-se ontem às 14h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

Luis José Diniz
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Lucia Correia Diniz. Era filho do Sr. José Passos Diniz e da Sra. Izabel Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Modesto Correia Diniz casado com Maria Dvaneide Frazão Diniz, Luís Carlos Correia Diniz casado com Kleber Alberto Ritter e Cremilda Porfilio casada com José Henrique Porfilio. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Hermínio Mendes
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cella Mendes. Era filho do Sr. Diogo Mendes e da Sra. Maria Farias, falecidos. Deixa os filhos: Osmair Mendes, Claudinei Mendes, José Carlos Mendes e Edivaldo Mendes. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

Antonio Moyses
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Moyses e da Sra. Zilda Zoppi Moyses, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Leandro Moyses, Silvia Regina Moyses Thomé, Fernanda Cristina Moyses Pompermayer e Antônio Moyses Junior. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Oswaldo Szymanski
Faleceu anteontem, na cidade de Bauru – SP, filho dos finados Sr. Inácio Szymanski e da Sra. Antonieta de Mambre, foi casado em 1 núpcias com a Sra. Paschoalina Gambaro Szymanski, em 2 núpcias com a Sra. Joana Bellini Szymanski e em 3 núpcias com a Sra. Ester Bernardes, deixa os filhos: José Tadeu Szymanski, casado com a Sra. Sonia Maria Nogueira; Antonio Claret Szymanski, viúvo da Sra. Inês de Jesus Ribeiro; Marcos Lúcio Aparecido Szymanski, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Wagner Sadao Correa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Elpidio Correa Neto e da Sra. Elidia Ituko Yamamoto. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alexandre de Aguiar
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, solteiro, filho dos finados Sr. Francisco Fustaino de Aguiar e da Sra. Sonia Maria Rota de Aguiar, deixa os filhos: Amanda de Aguiar Rodrigues, casada com o Sr. Thiago Rodrigues; Raphaela de Aguiar Lisboa, casada com o Sr. Jonathan Renato Lisboa; Gustavo Hebling de Aguiar e Luiza Hebling de Aguiar. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Roseli de Lourdes Ducati Miguel
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Luiz Ducati e da Sra. Theresa Marchini Ducati, era viúva do Sr. Edon Miguel, deixa os filhos: Merylin Miguel, casada com o Sr. Luiz Fernando Pellegrini e Victor Miguel. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h15 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria José Nogueira Paulo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Guilherme Nogueira e da Sra. Ana Francisca do Carmo, era viúvo da Sra. Antonio Paulo Filho deixa os filhos: Celso Roberto Paulo, já falecido, deixando viúva a Sra. Lourdes Roque Correa Filho; Silene Maria Bonezi, casada com o Sr. Valter Bonezi; Sergio Antonio Paulo; Célia Regina Paulo Ferraz, viúva do Sr. Sebastião Ferraz; Ana Maria Paulo; Sueli Aparecida Paulo; Maria José Paulo Granja, casada com o Sr. José Odair Granja e Maria Rita Paulo. Deixa 12 netos, 12 bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

José Roque Severino Rodrigues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Severino Rodrigues e da Sra. Benedita Augusto de Sousa, era casado com a Sra. Olivia Vicente Ramos Rodrigues, deixa a filha: Andrea Juliana Rodrigues Gandelini, casada com o Sr. Marcelo Gandelini. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Valmir Araujo da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Manoel Araujo da Silva e da Sra. Lidia da Silva Araujo; deixa os filhos: Marcelo; Manoel; Antonio; Maria Cleonice e Maria Valdiza. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório do Cemitério de Rio das Pedras – SP, para e referida necrópole em jazigo da família.

Ivone Munis Godoy
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Oswaldo Munis e da Sra. Mercedes Zagui Munis, era viúva do Sr. Nelio de Godoy; deixa os filhos: Gislene Fidelis de Campos casada com o Sr. Paulo Nascimento de Oliveira Junior; Luis Fernando Munis Godoy. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Tags: Falecimentosnecrologiaobituário

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.