Na manhã desta sexta-feira (01), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizou a prisão de dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas em Piracicaba (SP), sendo que um deles era o gerente de um ponto de venda, localizado no bairro Bosque dos Lenheiros. Juntamente com eles, foi apreendida grande quantidade de drogas.

Segundo a delegacia especializada, o indivíduo que gerenciava o ponto de venda de entorpecentes foi identificado durante as investigações. Com as provas e indícios do envolvimento do mesmo na traficância, um mandado de busca e apreensão em sua residência foi expedido pela autoridade policial competente.
Na manhã de hoje, a equipe da DISE cercou a residência e entrou no exato momento em que o gerente do tráfico e um segundo indivíduo estavam “picando” e embalando entorpecentes dentro do quarto. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Durante buscas no interior do quarto, além do tijolo de maconha que estava sendo fracionado, bem como as porções já cortadas, foi localizada ainda uma mochila contendo mais tijolos de maconha, material para embalo e R$ 915,00 proveniente da venda dos entorpecentes.
A equipe também revistou a residência do segundo indivíduo, que ajudava no embalo das drogas, e localizou mais 12 porções de maconha e 25 porções de crack já embaladas e prontas para venda. No total, foram apreendidos 14 tijolos de maconha, 39 porções de maconha, dezenas de porções da mesma droga já cortadas para o embalo, 25 porções de crack, uma balança, material para embalo dos entorpecentes e R$ 915 reais.
O gerente do tráfico, de 24 anos, já possuía passagens pela polícia pelo mesmo crime. O outro indivíduo, de 19 anos, já tinha passagem por roubo. Ambos são moradores do Bosque dos Lenheiros e estão presos à disposição da Justiça.


