Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Mobilidade Urbana

Acidente mata mulher na pista de Anhumas, em Piracicaba (SP)

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Um carro com um grupo de pessoas dentro capotou na pista que liga a área urbana com o distrito de Anhumas, em Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (05). Uma mulher morreu.

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT

De acordo com as primeiras informações, o capotamento ocorreu na altura do quilometro 29, por volta de 14h20. O veículo só parou após cair em um córrego.

Publicidade

No acidente, uma mulher foi jogada para fora e morreu. Um homem ficou preso nas ferragens e um outro conseguiu sair sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros enviou ao local socorristas em quatro viaturas. O SAMU também deslocou uma UTI móvel. O homem que ficou preso nas ferragens foi socorrido até a UPA da Vila Cristina e seu estado de saúde não foi revelado até a publicação.

Publicidade

Veja as fotos do local do acidente clicando aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade