Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 16
Publicidade
Piracicaba (SP)

Muro de residência cai no Centro de Piracicaba e quase fere trabalhadores

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

O muro de um imóvel na Rua do Rosário nº 166, em Piracicaba (SP), ruiu e desabou na tarde desta quarta-feira (03). O acidente ocorreu por volta das 15h30, na área central do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, trabalhadores da construção limpavam o terreno e estavam cercando a frente com tapume para dar início às obras. Eles faziam uso de um trator para realizar marcação do alicerce, momento em que o muro lateral da antiga residência ao lado cedeu e caiu. A outra parte do muro, segundo Odair Mello, secretário da Defesa Civil, também apresenta risco de cair. Ainda não se sabe o que provocou a queda, uma perícia será feita e as causas do desmoronamento serão apuradas.

Publicidade

O proprietário do antigo imóvel reside atualmente em Sorocaba. Funcionários da Defesa Civil já entraram em contato com ele e o alertaram do ocorrido. Com a queda do muro, um veículo HB20 estacionado pela via acabou atingido. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil compareceu no local e acionou a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) para que fosse feita a interdição desse trecho da Rua do Rosário, entre as ruas Saldanha Marinho e Cristiano Cleopath.

Publicidade

Fotos do local

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade