Jovem de 19 anos é presa com drogas em presídio de Piracicaba (SP)





A Secretaria da Administração Penitenciária informou que mais uma jovem, desta vez de 19 anos, foi presa tentando entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba (SP).





Foto: Divulgação

De acordo com a nota enviada ao Jornal PIRANOT, o caso ocorreu no sábado (25), e a jovem é esposa de um detento com direito à visita íntima. Confira:

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que neste sábado, uma jovem visitante de apenas 19 anos, companheira de um detento custodiado no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, foi surpreendida tentando adentrar na Unidade, portanto substância supostamente entorpecente “maconha”, encontrada durante os procedimentos de revista, ocasião em que a Agente sentiu um odor, e notou que havia algo de errado, e ao passar pelo equipamento de scanner corporal, a suspeita das Agentes se confirmaram, pois as imagens denotaram que a mesma trazia consigo um volume estranho, no forro de seu sutiã. Nota-se que o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba registra a quinta apreensão, seguida, de entorpecentes com visitantes.

A polícia militar foi acionada e a visitante fora conduzida ao Plantão Policial, acompanhada pelas servidoras da Unidade que realizaram a apreensão, para a lavratura do respectivo Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do Rol de visita de acordo com a legislação vigente.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile