Pular para o conteúdo
terça-feira, abril 14
Publicidade
Limeira (SP)

Em Limeira, indivíduo de 43 anos é preso após agredir a própria mãe

· 2 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Uma mulher de 68 anos foi violentamente agredida pelo próprio filho no início da tarde desta segunda-feira (03), em Limeira (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil do município e chamou a atenção pela frieza.

Foto: Wagner Morente / GCM

Guardas civis detiveram o filho da vítima, de 43 anos, após uma chamada dos vizinhos. O crime teria ocorrido numa residência do bairro Santa Amália. A vítima de 68 anos, já aposentada, foi agredida pelo filho por razões ainda não esclarecidas.

Publicidade

A vítima precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Limeira, onde recebeu maiores cuidados.

O indivíduo acabou detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Andrea Arnost o autuou em flagrante por crime de lesão corporal e Maria da Penha. A GCM apurou também que ele já foi preso anteriormente pelo mesmo delito.

Publicidade
Foto: Wagner Morente / GCM
Foto: Wagner Morente / GCM
Foto: Wagner Morente / GCM

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade