O homem encontrado morto embaixo da Ponte do Mirante no último sábado (27), em Piracicaba (SP), foi finalmente identificado. Trata-se de Fábio Alcantara Batista. Ele tinha 45 anos e era natural de Santos (SP).

Conforme o Jornal PIRANOT/PORJUCA já publicou no sábado (27), enquanto a ocorrência ainda estava em andamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local por uma pessoa que passava pela ponte e avistou um corpo em cima de uma pedra, com os pés dentro da água. Rapidamente a equipe se deslocou até a Ponte do Mirante e chegando constatou que o homem estava morto.
O policiamento e a perícia também foram acionados ao local. De acordo com as informações registradas em Boletim de Ocorrência, a perícia verificou que o corpo apresentava ferimentos no rosto e na cabeça.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a morte pode ter sido causada por uma queda acidental, tendo em vista que é cheio de pedras às margens do Rio Piracicaba, mas a polícia não descarta a possibilidade de homicídio.
O irmão de Fábio Alcantara Batista foi localizado e o mesmo se deslocou até Piracicaba para fazer o reconhecimento do corpo.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Piracicaba como morte suspeita e continua sendo investigado.





