Conforme o Jornal PIRANOT noticiou neste domingo (13), um homem de 70 anos faleceu em um trágico acidente de trânsito pela Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Piracicaba, na alça de acesso que leva ao município de Charqueada. O PIRANOT faz agora esta segunda reportagem para informar que a vítima fatal já foi identificada. Trata-se de Claudio Francisco Negri, morador do bairro de Santana.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, Cláudio conduzia um veículo Fiat Pálio pela referida rodovia, momento em que, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o último eixo de um caminhão bitrem que vinha pelo sentido contrário. Era por volta das 20h40.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém não havia nada a ser feito. Cláudio entrou em óbito ainda no local. Posteriormente, um veículo da funerária Bom Jesus acabou carregando o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do município.
No veículo havia também mais um passageiro, identificado como A.C.V, de 64 anos, também morador de Santana. Ele foi socorrido pelo Samu até o hospital da Santa Casa, onde segue sob observação.
Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
O Boletim de Ocorrência do acidente, ao qual o PIRANOT teve acesso, foi lavrado à 00h57 desta segunda-feira (14). O 5º Distrito Policial do município ficou incumbido da circunscrição.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.