O criminoso morto ontem (14), após abrir fogo contra a Polícia Militar de Piracicaba (SP), tinha 22 anos e pode ter cometido o crime para consumir drogas. O caso foi noticiado em primeira mão em um plantão do Jornal PIRANOT/PORJUCA por volta das 22h.

Segundo a polícia, o jovem foi reconhecido por funcionários de uma farmácia em frente ao supermercado Ideal, que o acusam de ter cometido um roubo pouco antes do confronto com os militares.
Ainda segundo a polícia, após cometer o roubo, o bandido empreendeu fuga a pé até uma área verde, próxima a um campo de futebol de areia, na Rua Osvaldo Melotto. No local, ao notar a presença da corporação, o criminoso abriu fogo contra os policias militares, iniciando uma troca de tiros que tiraria a sua vida.
O local onde o indivíduo estava é bastante frequentado por dependentes químicos para o uso de drogas.
O Jornal PIRANOT/PORJUCA apurou que no domingo (13), o bandido teria roubado uma pizzaria. Na ação, ele levou um celular da marca Samsung e R$ 40 em espécies. A quantidade é pequena, o que reforça a hipótese de que os roubos eram para a compra e consumo de drogas.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações do que foi roubado da farmácia.

Após a morte do jovem, peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na área verde. O corpo foi encaminhado pelo Grupo Bom Jesus até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e será liberado para enterro ainda nesta terça-feira (15).
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Agiu sozinho e a pé
Segundo a Polícia Militar, nos dois roubos, o bandido agiu sozinho e fugiu a pé. Em ambos ele estava armado. O Jornal PIRANOT/PORJUCA teve acesso a imagens de uma das câmeras de segurança de um dos comércios. Nos registros, é possível ver o bandido segurando a arma durante um dos crimes.

Leia também:
- Aposta de MG ganha sozinha na Lotofácil
- Resultado da Mega-sena 21797
- Enquete A Fazenda: veja quem o público quer eliminar nesta semana
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
