quinta-feira, março 5

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (16), dentro de sua casa na Rua dos Pintados, no Jardim Jupiá, em Piracicaba (SP). O suspeito pelo crime foi preso.

Foto: Facebook

Segundo a polícia, a vítima é Niobe Maria Braz. Ela e o companheiro tiveram uma briga na madrugada e os dois se agrediram. Vizinhos contaram que ouviram a briga, mas que depois de um tempo tudo ficou em silêncio.

Procurado pela polícia, o suspeito, de 35 anos, foi encontrado trabalhando em um local onde costuma vigiar carros. Ele é um flanelinha, negou o crime, mas um arranhão no pescoço foi avistado.

Ainda não há dados sobre velório e sepultamento de Niobe.

  • OFERTA ESPECIAL – Apartamento pronto para morar com entrada parcelada, registro e ITBI grátis para leitores do #PIRANOT. Saiba mais clicando aqui.
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile