Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Piracicaba (SP)

Corpo é encontrado no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

O corpo de um morador de rua foi encontrado ao lado de um campo de futebol do bairro Vila Sônia, no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. A família já fez o reconhecimento.

O corpo foi localizado após uma denúncia ao telefone 153, da Guarda Civil, por volta do meio dia e meio. No local indicado,funciona um ponto de uso de drogas.

Publicidade

A ex-mulher da vítima esteve no local e reconheceu o corpo que, após perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi encaminhado ao IML.

Segundo populares, além do corpo, o carro do homem foi encontrado no local. Mais detalhes não foram divulgados. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade