Quatro pessoas da mesma família morreram após um elevador despencar do nono andar de um edifício da Marinha, em Santos. O triste acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia mais ocupantes no interior da cabine no momento do acidente.
Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), as vítimas são a esposa e familiares de um suboficial da Marinha.
A queda do equipamento aconteceu em um edifício residencial localizado na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil de Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência.
Os corpos foram retirados já na madrugada desta terça-feira (31). O laudo da perícia deverá apontar o que causou o acidente.
Segundo a Prefeitura de Santos, um engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Edificações também foi ao local, acompanhado da equipe técnica da empresa que presta serviços de manutenção dos elevadores do prédio, para acompanhar o início das investigações sobre as causas da queda da cabine.
Vítimas
Jucelina Santos era esposa do suboficial da Marinha e morava no edifício com a família há cerca de três anos.
O casal Edilson Donizete e Lucineide de Souza Goes morava em Santo André (SP) e passaria o Réveillon com a família em Santos. Eles haviam acabado de chegar de viagem, estavam subindo o elevador com o filho e a irmã de Lucineide, a também vítima fatal Jucelina, que foi buscar a família no térreo, quando o elevador despencou.
O filho do casal era Eric Miguel, de 19 anos, e também morreu na queda do elevador.
- É HOJE O SORTEIO DA MEGA DA VIRADA: faça as suas apostas e concorra a R$ 300 milhões de reais. Clique aqui e saiba tudo.