O desaparecimento da menina Isis Helena, de um ano e dez meses, mobiliza guardas, bombeiros, policiais, cães farejadores e voluntários na cidade de Itapira, no interior de São Paulo. A criança sumiu na segunda-feira (02). As investigações estão sob comando da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade.

O último trabalho de buscas seguiu uma denúncia anônima, nesta terça-feira (10). A equipe da Defesa Civil voltou à Praça da Árvore para procurar novas pistas em um poço abandonado que já havia sido indicado por cães farejadores como local de passagem da criança. Porém, nada de novo foi encontrado.
Entenda o caso Isis Helena
A Polícia Civil de Itapira (SP) investiga o desaparecimento de Isis Helena, de um ano e dez meses, que não consegue engatinhar e toma remédios controlados. O caso aconteceu na segunda-feira (02) e até o momento ela ainda não foi encontrada.
A mãe da criança, Jennifer Natalia Pedro, contou que ela saiu da residência por volta das 7h para levar o outro filho à creche e deixou Isis dormindo na companhia do avô, de 90 anos. Ao retornar ao imóvel, Jennifer se deu conta que a menina havia sumido.
Ainda segundo Jennifer, a casa estava aberta e o sumiço da filha teria ocorrido no intervalo de duas horas. Nenhum vizinho notou movimentação estranha no local.
Conforme relatado pela família, a bebê nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados. Ela ainda não engatinha e não teria saído sozinha da residência.