A tarde de segunda (30) foi bem movimentada nas redes sociais por causa do BBB20. Com Manu e Prior no décimo paredão, diversos famosos se uniram para pedir aos seguidores que votassem no brother ou na sister. Bruna Marquezine foi uma destas celebridades, a atriz é uma das melhores amigas de Gavassi e, desde o início do reality da Globo, tem feito campanhas pela amiga.
Tudo ia bem, até o craque do PSG declarar sua torcida a Prior e deixar a internet em polvorosa. A disputa no paredão de Manu e Felipe virou uma verdadeira guerra entre os fãs de Bruna Marquezine e Neymar nas redes sociais.
Mas, o que muitos não sabem é que Neymar e Manu Gavassi já foram amigos no passado e, inclusive, chegaram a ir juntos à Disney. Quando jogador do PSG namorava Bruna Marquezine, o casal viajou à Paris, na França, e a amiga foi junto.
O ex-casal chegou até a dar uma de cupido e tentar juntar Manu Gavassi e um amigo de Neymar. Em setembro de 2018, a cantora acompanhou Bruna Marquezine durante sua visita à Paris, cidade onde o jogador mora, e durante um dos passeios pela capital francesa, as BFFs foram em um restaurante com o craque e alguns amigos.
Na ocasião, a galera até brincou de cantar parabéns à Manu Gavassi, já que o aniversário dela é só em janeiro, e na hora do famoso ‘com quem será’ eles convocaram Gil Cebola. A cantora estava solteira e ficou tímida com as especulações.
Justificação do voto
Ao declarar o porque estava votando em Manu, Prior alegou que a cantora não tinha jogo no BBB20 e parecia mais estar passeando na Disney do que disputando a competição. As falas do arquiteto incomodaram não só a sister, que passou a chamar Tiago Leifert de “mickey” ironicamente, como aos seus fãs.