Astro da Broadway e também de séries de televisão americanas, o ator Nick Cordero está vivendo um verdadeiro drama devido a pandemia do coronavírus. Aos 41 anos, o artista sofreu uma complicação da doença e teve uma de suas pernas amputadas; seu estado é considerado gravíssimo.
Quem noticiou a tragédia aos fãs foi a esposa do ator, Amanda Kloots. Em um post compartilhado nas redes sociais, ela desabafou: “Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia”.
Nick Cordero é casado com Amanda Kloots e possui um filho fruto do casamento, ainda nas redes sociais, a esposa do ator relatou como está sendo os difíceis dias da família. “Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação”, justificou ela.
De origem canadense, o ator tem uma brilhante carreira no teatro. Nick Cordero chegou a ser indicado ao Tony, ator coadjuvante em musical pela superprodução Bullets Over Broadway.