Flamengo libera marca para máscaras contra Covid-19
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Brasil

Flamengo libera marca para máscaras contra Covid-19

Reportagem da Agência Brasil by Reportagem da Agência Brasil
4 de agosto de 2020
in Brasil, Esporte
A A
Share on FacebookShare on Twitter

O uso de uma marca expressiva, com forte impacto no mercado, pode ampliar a venda de um produto. E se essa utilização for de maneira oficial, vai deixá-lo ainda mais valorizado. Nessa época em que vivemos o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus e quando a maioria dos governos estaduais está tornando obrigatório o uso de máscaras para quem sair às ruas e circular nos estabelecimentos abertos ao público ou nos meios de transportes, o Flamengo decidiu autorizar o uso de sua marca oficial, gratuitamente, para toda pessoa física ou para microempresas, com faturamento anual de até R$ 180 mil.

No Instagram siga @piranot

Foto:PCDF

Adolescente é detido após planejar massacre em escola; carta foi encontrada com os dizeres “sempre sonhei em matar”

27 de maio de 2025
dp plantão policial policia civil

Cliente ameaça defecar no chão e jogar fezes em funcionária após ser impedida de usar banheiro em Piracicaba

27 de maio de 2025
ADVERTISEMENT
Situação Financeira do Flamengo Após 30 dias do Coronavírus
Foto: Alexandre Vidal.

O clube anunciou a novidade em seu site neste domingo. A marca Flamengo, de acordo com pesquisas de mercado (3º Painel de Percepção de Mercado, de dezembro de 2019), é a mais valorizada no mercado esportivo nacional e, por conta disso, o clube foi procurado por diversas empresas interessadas no licenciamento para a produção de máscaras. No entanto, o Flamengo optou pela ampliação dessa autorização, de forma a fornecer também a seus torcedores uma maneira de garantirem renda, nesse momento crítico da economia.

A ação é da área de Licenciamento do Departamento de Marketing do clube, junto com a vice-presidência de Responsabilidade Social. Recentemente, o clube produziu e distribuiu álcool em gel em comunidades carentes do Rio de Janeiro. No site e nas redes sociais do clube, o interessado irá encontrar as marcas oficiais do Flamengo para aplicação nas máscaras. Os produtos considerados mais criativos serão divulgadas pelo clube em seus perfis nas redes sociais.

O torcedor ou microempresário interessado na produção de máscaras de proteção com a marca do Flamengo deverá seguir algumas regras, como a não utilização em outro produto que não sejam as máscaras higiênicas. O prazo do licenciamento é de 120 dias, o que corresponde ao fim do mês de agosto.

 

  • RESULTADO MEGA-SENA: saiba tudo antes no PIRANOT.
Tags: CoronavírusCovid-19flamengomáscaramáscaras

Últimas notícias

dengue
Piracicaba (SP)

Piracicaba confirma terceiro óbito por dengue em 2025

by Redação - PIRANOT
27 de maio de 2025
Foto: Andrey Moral/PIRANOT
Mobilidade Urbana

Prefeito Helinho Zanatta assina convênio para reforma da ciclovia da Avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba

by Andrey Moral
27 de maio de 2025
Foto: CCS
Mobilidade Urbana

Prefeitura estuda viabilidade de implantação de ônibus movidos a biometano no transporte público

by Assessoria de Imprensa
26 de maio de 2025
Foto: Reprodução
Brasil

Ator brasileiro Wagner Moura recebe prêmio no maior festival de cinema do mundo

by Andrey Moral
26 de maio de 2025
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Piracicaba (SP)

Mãe de paciente acusa médico de chamá-la de “louca” em UPA de Piracicaba

by Redação - PIRANOT
26 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.