Na edição desta terça-feira, 12, Fátima Bernardes conversou com Diogo Nogueira sobre culinária no Encontro. A apresentadora e o músico, que está lançando o livro ‘Diodo na Cozinha’, relembraram algumas gafes e tentativas que não deram muito certo na hora de cozinhar.

“Quando quis fazer um bolo, há muito tempo, tinha que botar licor, eu não tinha. Então, coloquei a mesma proporção de conhaque. O bolo ficou intragável e embebedava as pessoas”, confessou Fátima Bernardes.
Na conversa, Diogo Nogueira revelou que ainda pretende aprender uma receita, segundo ele, praticada diversas vezes, mas que ainda não deu totalmente certo.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
“Quero aprender a fazer aquela pizza italiana com aquela borda deliciosa. O Pedro Pernambuco, que se tornou um grande amigo meu, veio me dar umas dicas, mas já fiquei uns 4 finais de semana tentando fazer e não consegui chegar ao ponto”, contou o músico.
Ainda no Encontro, Fátima Bernardes se posicionou contra a abertura das inscrições para o Enem 2020. Ela também debateu o movimento de universidades e alunos que pedem pelo adiantamento da prova diante da pandemia do novo coronavírus.
Na conversa, a apresentadora da Globo defendeu a reavaliação das datas do Enem, pontuando que o mundo vive “uma situação única” com a crise causada pela Covid-19. “Tudo está sendo relativizado, tudo tem que ser avaliado isoladamente”, argumentou.