quarta-feira, março 4

Um grave acidente de moto foi registrado por volta das 10h20 desta sexta-feira (29), próximo à Curva do S, na área central de Piracicaba (SP). Na ocasião, um motoqueiro perdeu o controle da moto e colidiu contra uma pilastra de concreto.

Motoqueiro perde controle e sofre grave acidente próximo à Curva do S, em Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motoqueiro de 22 anos estava parado no semáforo da Avenida Armando de Salles Oliveira com a Rua Regente Feijó. Assim que o semáforo abriu, ele saiu com sua moto CG Fan vermelha, porém acabou perdendo o controle e colidindo contra uma pilastra de concreto do viaduto da Rua Governador Pedro de Toledo.

Socorristas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros disseram ao PIRANOT que o jovem sofreu uma fratura de fêmur. Ele recebeu primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, acabou encaminhado ao Hospital da Unimed.

Motoqueiro perde controle e sofre grave acidente próximo à Curva do S, em Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Motoqueiro perde controle e sofre grave acidente próximo à Curva do S, em Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile