Em liberdade há um dia, mulher provoca crime para voltar para a cadeia em Piracicaba
Presa por quebrar um supermercado de Piracicaba nesta quinta-feira (09), uma mulher de 30 anos justificou ter provocado a situação para voltar para o presídio. O prejuízo foi de R$ 2 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi detida em um supermercado na região central da cidade após entrar e quebrar várias garrafas de bebidas alcoólicas. Acionada, a polícia conduziu a mesma para a delegacia onde confessou o crime para voltar para a cadeia.
Diante dos fatos, a mulher ficou presa e passará nesta sexta-feira (10) por uma audiência de custódia. Ela já tinha sido presa anteriormente por roubo e estava em liberdade há menos de um dia.
Leia outras notícias de Piracicaba sempre aqui no Jornal PIRANOT.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email