Acusado de sequestrar criança de 11 anos se entrega para a polícia e nega crime


O homem procurado pela polícia de Americana suspeito de sequestrar Emily Bello Soares da Silva de 11 anos se entregou no final da tarde de ontem (13). Uma prisão temporária de 30 dias foi expedida pela juíza Camila Marcela Ferrari Arcaro, da 1ª Vara Criminal de Santa Bárbara d’Oeste.



Uma imagem de de Paulo César, acusado de sequestro
Foto: Divulgação

Segundo a polícia, Paulo César da Silva Santos, de 28 anos, negou que sequestrou a criança e disse que desconhecia a idade dela. Ele estava acompanhado de dois advogados. Um deles, Marcelo Rosa Maia, disse que seu cliente e a vítima se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos e que a garota usava um perfil falso com a idade de 19 anos, por isso não teria desconfiado.

O advogado alegou ainda que seu cliente recebeu de Emily fotos íntimas e que mesmo assim não suspeitou, já que a menina teria um corpo bem desenvolvido. A defesa de Paulo César alegou também que a criança teria pedido abrigo para ele, por estar com problemas com seus familiares.

Diante dos fatos, inclusive do depoimento da menina afirmando ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado, o acusado Paulo César foi encaminhado para a cadeia de Monte Mor.





Leia também





Sair da versão mobile