Após mostrar pênis para mulher e criança, homem diz ter problemas mentais

Espaço para publicidade

17 de julho de 2020 · Notícias

Após mostrar pênis para mulher e criança, homem diz ter problemas mentais

Após mostrar pênis para mulher e criança, homem diz ter problemas mentais
Foto: Divulgação

Um ‘motoboy safadão’ foi parar na polícia em Jundiaí, no interior paulista, após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando-o de mostrar as partes intimas para ela e sua filha, de um ano e seis meses.

Uma imagem que aparece o suspeito montado em uma motocicleta. A foto é de uma câmera de segurança.
Foto: Divulgação

Segundo a vítima, que compareceu ao 5º Distrito Policial, ela estava passeando com a menina, no bairro Eloy Chaves, quando um entregador de alimentos se aproximou, abaixou a calça e mostrou o órgão genital.

Diante da repercussão do caso, um homem de 30 anos se apresentou na delegacia e confessou ser o ‘motoboy safadão’. O mesmo alegou que faz uso de remédios controlados e estava em crise quando cometeu o crime. Ele foi ouvido e liberado.

A polícia investiga agora se ele fez outras vítimas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (11) 4582-2856.