Dois criminosos invadiram um condomínio de luxo no bairro Buona Vita, na cidade de Araraquara (SP), e mantiveram um juiz federal refém na noite desta segunda-feira (17). O incidente ocorreu por volta das 21h20.
De acordo com informações apuradas pela imprensa local, os dois criminosos cortaram a cerca elétrica do muro dos fundos do condomínio, prestes a invadir o local, momento em que o alarme acabou acionado. Às pressas, eles invadiram a casa de um juiz federal e o mantiveram refém.
Com o alarme acionado, a empresa de segurança acionou ao local a Polícia Militar, junto com mais uma equipe. Foi aí que os criminosos tentaram sair do condomínio utilizando o carro do juiz, sem êxito. Como o juiz já havia sido solto por um vizinho próximo, os bandidos pularam novamente o muro do condomínio e empreenderam fuga. Apesar do susto, o juiz federal passa bem e não sofreu nenhum ferimento.
A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
