Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Região Metropolitana de São Paulo e ABC

PM morre em acidente na Rodovia dos Imigrantes neste domingo (30)

· 2 min de leitura · Por Folhapress

Um policial militar, de 29 anos, morreu após um acidente de trânsito na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema (ABC), na madrugada deste domingo (30).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares foram até o local e encontraram uma moto Kawasaki em chamas e o corpo da vítima caído no chão. Próximo estava um veículo Hyundai/I30, também envolvido no acidente.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital de Diadema, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Questionado pelos PMs, o motorista do Hyundai informou que transitava pela faixa da esquerda, quando o pneu traseiro do carro estourou, fazendo-o perder o controle da direção. O PM que vinha na moto não conseguiu frear e colidiu contra o I30.

Publicidade

Foi solicitada perícia ao local e exame de dosagem alcoólica ao condutor, que resultou negativo para embriaguez. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema e é investigado pelo 4º DP do município, responsável pela área.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade