Os bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (07), o corpo da mulher de 44 anos que desapareceu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré (SP). O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (06).

De acordo com a corporação, o corpo de Amanda Ferreira foi encontrado próximo ao local onde a embarcação virou e equipes da perícia e polícia foram acionadas na ocorrência.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a embarcação tem capacidade para sete pessoas, mas levava mais passageiros que o ideal no momento em que virou e afundou. O trecho do rio onde o acidente aconteceu tem aproximadamente 20 metros de profundidade. Todas as pessoas que estavam no barco caíram na água.
“As informações sobre o número de pessoas que estavam na embarcação estão imprecisas, mas elas serão apuradas pela Marinha para chegar à conclusão do acidente”, diz Carlos Prandini, tenente do Corpo de Bombeiros.
É obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações. A investigação também deve apontar quem era o piloto e se tinha autorização para pilotar o barco.