terça-feira, março 3

MC Biel pode ser expulso do reality “A Fazenda“, da Record, antes mesmo da estréia, que ocorrerá na noite de hoje (08). A emissora alega que ele quebrou contrato.

Uma foto de MC Biel
Foto: Reprodução

Segundo o site BOL, Biel deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópolis, o que configuraria quebra de contrato, já que ele tinha que negar que estaria no programa. Com isso, o participante que já está gravando a atração desde domingo e causou a primeira briga desta edição, pode ser expulso e perder o cachê de R$ 70 mil por mês.

Procurada, a RecordTV não confirmou a expulsão de Biel. Advogados da emissora e do cantor estão negociando e revendo as cláusulas do contrato. O MC continua confinado e não foi avisado sobre o assunto.

A entrevista

Ainda segundo o BOL, na entrevista ao jornalista, Biel não somente entrega que estará no reality como também dá detalhes sobre outros peões mantidos em sigilo até então, bem como a funkeira MC Mirella. O cantor também fala abertamente sobre estratégia de jogo e como será seu comportamento diante de fatos que possam ocorrer no confinamento.

Após a repecurssão da entrevista, Léo Dias apagou o material das redes sociais e do seu blog.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile