Mais um nome em potencial para o BBB21 está sendo especulando entre as supostas listas de brothers. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Trata-se da apresentadora e ex-SBT Lívia Andrade.
Dispensada recentemente do SBT, já que o programa Fofocalizando saiu do ar e não tem previsão de retorno, a loira acabou se tornando alvo de Boninho, diretor do Big Brother Brasil.
Isso por, Lívia Andrade é uma pessoa de personalidade forte, conhecida por não levar desaforo para casa e deixar bem clara sua opinião, mesmo que seja em rede nacional.
Quem é Lívia Andrade
É uma apresentadora, atriz, radialista, modelo e empresária brasileira. Iniciou sua carreira na TV como assistente de palco em 1997, no programa Fantasia.
Ficou nacionalmente conhecida ao integrar o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Como atriz, Lívia ganhou destaque por seu papel como Suzana Bustamante em Carrossel.
Sincerona e de personalidade forte, Lívia Andrade já se envolveu em várias polêmicas, inclusive com o próprio Silvio Santos ao desagradar o patrão ao vivo.
Outra torta de climão envolvendo a apresentadora foi com a colega de programa Mara Maravilha, as duas costumavam não se intender nem um pouco e também não faziam questão nenhuma de disfarçar o desafeto.
Lívia reage sobre participação no BBB21
Quando surgiram as primeiras listas com o nome da apresentadora os fãs foram à loucura. Após sua saída do SBT, e de portas abertas em outras emissoras, a possibilidade ganhou mais força ainda.
Animado com uma possível ida, um seguidor da loira pediu para que ela realmente participasse do BBB21 nos comentários de uma publicação no Instagram. “Vai pro BBB ano que vem meu amor, nunca te pedi nada, please”, disse ele.
Lívia Andrade apenas respondeu com três emojis de carinha sorrindo, não confirmando nem negando. O que será que o futuro nos aguarda em relação a esse assunto.
Declaração para o ex-chefe
Mesmo diante dos rumores de briga, e após seu desligamento do SBT, Lívia Andrade fez uma declaração de amizade em comemoração aos 80 anos do ex-patrão Silvio Santos. Em sua conta no Instagram, a loira compartilhou uma série de fotos ao lado do apresentador acompanhadas de um texto.
Lívia apenas respondeu com três emojis de carinha sorrindo, não confirmando nem negando. O que será que o futuro nos aguarda em relação a esse assunto.
O que esperar do BBB21
Devido ao grande sucesso da edição 20 do Big Brother Brasil, Boninho já avisou que repetirá a mescla entre famosos e anônimos em 2021. O diretor também confirmou que o número de participantes será 18.
Outra grande novidade do reality serão os dias, já que o BBB21 será o mais longo da história com 100 dias de duração. Com previsão de estreia para janeiro, o reality show já tem deixado muita gente de cabelo em pé morrendo de curiosidade para saber quem estará ou não no time Camarote.
Dois supostos nomes que circulavam na mídia já foram desmentidos por Boninho, o de Andressa Urach e o de Luana Piovani. Segundo o diretor, as informações não são verídicas e as duas famosas nem chegaram a ser cotadas para participar do maior reality show da Globo.
E mesmo que tenham sido, o contrato para entrar na casa mais vigiada do Brasil exige absoluto sigilo, nenhum famoso pode confirmar sua participação, muito menos “deixar vazar”, que estará no BBB.
Fila de anunciantes e patrocínio exorbitante
Com uma fila de espera para anunciantes, a Globo resolveu abrir uma nova cota de patrocínios de R$ 59 milhões para o BBB21.
De acordo com o site Notícias da TV, a emissora já acumulava uma receita bruta de R$ 470 milhões, um recorde histórico desde a estreia do reality. Agora, com o novo parceiro financeiro, o valor sobre para R$ 529 milhões.
O sucesso do BBB20, principalmente a noite da final, fez com que a Globo lançasse uma estratégia comercial mais ousada este ano. Na próxima edição de Big Brother Brasil, seriam sete cotas de patrocínio, mas o número subiu para oito, duas a mais do que neste ano.
Valores
Três são as chamadas cotas Big, vendidas a R$ 78 milhões cada e negociadas com Americanas, PicPay e Avon. Essas três companhias vão aparecer em todos os conteúdos envolvendo o BBB no Grupo Globo: TV aberta, TV paga (Multishow) e digital.
As outras cotas são do tipo Anjo, que custam R$ 59 milhões cada, e foram acordadas com C&A, Amstel, Seara e o McDonald’s. A lanchonete entrou no lugar da rival Burger King, patrocinador do BBB em 2020. Inicialmente, seriam quatro empresas, mas a Globo abriu vaga para mais uma marca e fechou com a P&G, informação antecipada pelo site Meio & Mensagem nesta quarta (16).
Além das cotas principais, a Globo colocou à venda outras opções. As cotas Almoço do Anjo e Mercado do BBB (R$ 18 milhões cada) asseguram a presença de marcas em dois momentos importantes da rotina semanal do reality show. Há ainda quatro cotas de participação (R$ 4 milhões), para anúncios de 30 segundos nos intervalos de todos os episódios.