Pandemia e o mercado imobiliário: cresce busca por casas e residências em condomínio
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Especial

Pandemia e o mercado imobiliário: cresce busca por casas e residências em condomínio

ESPECIAL PUBLICITÁRIO by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
23 de maio de 2021
in Especial, Mercado Imobiliário
A A
Share on FacebookShare on Twitter

A pandemia da Covid-19, que no Brasil teve início em 2020, gerou diversas transformações no comportamento humano e uma delas tem relação direta com o mercado imobiliário.

No Instagram siga @piranot

Qualidade, confiança e experiência em Piracicaba: Comercial e Madeireira São Judas Tadeu oferece entrega com caminhão próprio

19 de junho de 2025

Trio Ziriguidum apresenta “Desculpe o Auê” no Teatro do SESI Piracicaba

19 de junho de 2025
ADVERTISEMENT
Foto: Divulgação/Frias Neto

Devido à necessidade do distanciamento social, por recomendação de especialistas da área da saúde para conter o coronavírus, as pessoas agora passam mais tempo em casa e, além disso, trabalham no local onde moram.

A categoria home office está mais em alta do que nunca. Neste contexto, a casa ou apartamento precisam ser amplos, porque há mais pessoas ao mesmo tempo em um único endereço.

A falta de espaço não pode virar motivo para estresse, afinal, há imóveis para todos os gostos e tamanhos de família.

Pesquisas sobre o mercado imobiliário na pandemia evidenciam que houve mais facilidade de saída para unidades com 4 dormitórios – aumento de 67% entre as semanas de 6 de abril e 25 de maio de 2020. Enquanto isso, o crescimento de venda ou locação de imóveis com 1 dormitório foi de apenas 8%.

A procura por casas e casas em condomínio está alta em Piracicaba. Segundo a Frias Neto Consultoria de Imóveis, houve aumento de 77% na procura por locação de casas e casas em condomínios em abril de 2020. Esse aumento na procura por casas e casas em condomínio é resultado da pandemia, pois as pessoas estão procurando imóveis com mais espaços e lazer.

“A Procura por imóveis está aquecida em todo o Brasil, o home office, favorecido pela tecnologia proporciona que as pessoas possam morar distante do local de trabalho e hoje se busca muito conforto, bem-estar o que faz a procura de casas, terrenos, locais com mais espaços, mesmo apartamentos maiores, próximo a áreas verdes, parques que proporcione lazer sem aglomeração.” afirma Angelo Frias Neto, Diretor-Presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Junto ao home office, as crianças e jovens também passaram a ter aulas pela internet e o resultado não poderia ser diferente: ficando mais tempo em casa, as famílias começaram a reavaliar suas necessidades em relação ao espaço onde moram.

Em casas ou apartamentos amplos, com mais cômodos, há maior facilidade na organização dos ambientes para estudo, trabalho, lazer e descanso, sem competição por espaços, o que contribui para o bem-viver de todos os membros da família e influência nos desempenhos acadêmico e profissional.

Se você está em busca de um local maior para morar, que possa também ser seu espaço de trabalho, fale com um especialista Frias Neto. Clique aqui.

Tags: Frias NetoMercado Imobiliário

Últimas notícias

Especial

Frias Neto patrocina corrida e reforça incentivo à prática esportiva em Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
19 de junho de 2025
Foto: Mega Jeans
Especial

Mega Jeans abre neste fim de semana em Piracicaba com preços imperdíveis em jaquetas, casacos e calças

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
18 de junho de 2025
Arte e Cultura

Espetáculo “Um Precipício no Mar”, com Ângelo Antônio, será apresentado no Teatro SESI Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
16 de junho de 2025
Matheus Vila Nova, Diel Santana, Sueli Azevedo, Veridiana Lopes, Tania Vendrusculo, Priscila Silva, Andrea Colonnese, Cristiane Bacchin, Gabriel Crivilim, Joelma Andrade, Wagner Correia, Marcelo Lemos.
Especial

Evento exclusivo da Frias Neto reúne investidores para apresentação de novos empreendimentos

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
16 de junho de 2025
Foto: PIRANOT
Especial

Com o prazo do licenciamento se aproximando, Barbosa Despachante é a melhor opção em Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
11 de junho de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,150 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.