Empresário morto e enterrado em chácara por funcionário será velado em Piracicaba (SP)
NOTíCIAS
18 de maio de 2021 · 2 min de leitura

Empresário morto e enterrado em chácara por funcionário será velado em Piracicaba (SP)

O corpo foi localizado no dia 22 de abril, na chácara da própria vítima, em São Pedro (SP)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade 728×90

corpo do empresário piracicabano Mário Gilberto Penatti, de 66 anos, que foi localizado enterrado na própria chácara da vítima, em São Pedro (SP), no dia 22 de abril, será velado a partir das 08h30 desta quarta-feira (19), na capela do Cemitério da Saudades. O enterro será às 09h.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As informações do velório e sepultamento foram publicadas nas redes sociais por familiares e amigos da vítima. “Um último adeus ao nosso querido Mário Gilberto Penatti. Agradecemos a todos pelas mensagens”, diz a mensagem.

Penatti estava desaparecido há mais de 20 dias antes de seu corpo ser localizado por policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais). O assassino do empresário confessou o crime e foi preso em Piracicaba (SP). Segundo a polícia, o criminoso de 26 anos foi preso no bairro Algodoal após investigações.

Na coletiva de imprensa que ocorreu na sede da DEIC, a delegada Juliana Ricci informou que o assassino estaria morando na chácara do empresário e prestava serviços para ele como caseiro do local. Na ocasião, o motivo do crime ainda era desconhecido, e a Polícia Civil aguardava o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontando a real causa da morte, já que o corpo da vítima foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o assassino começou a se passar por Mário. Ele usava o celular pessoal do empresário e chegou até mesmo a responder as mensagens dos investigadores. Ele também vendeu um carro e tentava vender uma moto.

rio Gilberto Penatti era um empresário do setor de piscinas e tinha a loja há mais de 30 anos em Piracicaba (SP).

Publicidade 728×90

Leia Também