quinta-feira, março 5

No próximo domingo, 30 de maio, o Clube do Opala e Caravan de Piracicaba estará realizando um Drive-Thru Solidário em prol do Lar Betel da cidade. A ação beneficente terá início às 08h e irá se estender até por volta das 13h.

Foto: Divulgação/Rafael Fioravanti

Para participar é muito simples: basta comparecer no bolsão de estacionamento da Estação da Paulista (no cruzamento da Avenida Dr. Paulo de Moraes com a Rua do Rosário) e deixar suas doações com os organizadores do evento. Pede-se a doação de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene e limpeza. Tudo será revertido ao Lar Betel, visto que a instituição tem enfrentado uma série de dificuldades.

Este é o segundo Drive-Thru Solidário que o Clube do Opala e Caravan de Piracicaba organiza. No primeiro, ocorrido em julho do ano passado, cerca de 250kg de alimentos e produtos foram arrecadados para a instituição. Vamos agora bater esse recorde?

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile