A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes hoje (23), para defender o marido, o neurocirurgião Daniel França, de tê-la agredido. Ela se recupera de fraturas no rosto e na costela e acompanha a investigação sobre o que lhe aconteceu no último sábado (17) em um apartamento funcional em Brasília.
Segundo nota dela ontem, ela teria sido vítima de um possível atentado após acordar, sem se lembrar das 07 horas anteriores, em “uma poça de sangue”. O marido dormia em outro quarto, segundo ela, por um acordo do casal devido ao ronco dele.
Respondendo a um jornalista que apontou seu marido como suspeito pelo ocorrido, Joice chamou a “ilação” de “calúnia em cima de gente decente, honesta, nobre”.
“Uma ilação dessas é criminosa! Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão seja de marido, irmão, pai, ou quem quer que seja”, disse, completando: “Meu marido médico foi quem me socorreu. Se estou viva e não afogada numa poça de sangue é por ele”.
Também hoje, a parlamentar deu um depoimento para a Polícia Legislativa. Imagens das câmeras do prédio já estão com os investigadores.