Políticos e entidades de Piracicaba (SP) se pronunciam sobre acidente aéreo
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias

Políticos e entidades de Piracicaba (SP) se pronunciam sobre acidente aéreo

Fernanda Maestro by Fernanda Maestro
14 de setembro de 2021
in Notícias, Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Políticos e entidades de Piracicaba (SP) se pronunciaram sobre o acidente aéreo que matou sete pessoas na manhã de hoje (14). Confira abaixo as notas publicadas por eles em suas redes sociais:

No Instagram siga @piranot

© Paulo Pinto/Agência Brasil

Maranhão Enfrenta Crise de desaparecimentos com três Ocorrências Diárias em 2025 o estado

4 de fevereiro de 2026
© Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Mega-Sena acumula e prêmio Chega a R$ 144 milhões

4 de fevereiro de 2026
ADVERTISEMENT

“Infelizmente, um acidente de avião tirou a vida do empresário e amigo Celso Silveira Mello que estava com sua esposa (Maria Luiza) e os três filhos (Fernando, Celsinho e Camila). Na Unimep, tive a oportunidade de estudar Economia com Celsinho. Somente Deus na sua misericórdia será capaz de confortar a sua família e amigos”, disse o ex-prefeito Barjas Negri
“O XV de Piracicaba lamenta profundamente o falecimento de Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, filhos e demais tripulantes vítimas da queda da aeronave em que estavam presentes nesta terça-feira (14). Celso Silveira Mello Filho foi presidente do XV em duas oportunidades e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube, além de ser irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração do Grupo Raízen, patrocinador master do XV”.
“Profundamente chocado com a tragédia ocorrida às 8h41 de hoje, quando o avião que levava o amigo Celso Silveira Mello Filho, a sua adorável esposa Maria Luiza, seus três filhos Fernando, Celsinho e Camila, além do piloto e co-piloto, caiu logo após a decolagem. Em 2016, tive a honra de homenageá-lo com o título de Piracicabanus Praeclarus, uma honraria que reconhece, em vida, todos aqueles que dedicam-se a engrandecer o nome da nossa cidade. Fica a saudade, a admiração e, acima de tudo, a gratidão pelo seu legado”, disse o vereador Pedro Kawai.

“O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), por meio de sua diretoria e associadas, vem manifestar seu mais profundo pesar pelo lastimável acidente aéreo que vitimou o empresário Celso Silveira Mello Filho e sua esposa Maria Luíza Meneghel, os filhos Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo, na manhã deste dia 14 de setembro de 2021. As famílias dolorosamente atingidas por essa tragédia têm seu nome marcado na história e no desenvolvimento de Piracicaba. Nossa solidariedade irrestrita neste momento de dor”.

“A Câmara Municipal de Piracicaba expressa as mais profundas condolências pelo falecimento do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan, e de todos os ocupantes da aeronave King Air 360, que caiu na manhã desta terça-feira (14), e vitimou ainda a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Em novembro de 2016, Celso foi homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba com o Título de Piracicabanus Praeclarus, a principal condecoração dada a uma pessoa nascida na cidade pela Casa de Leis.

Por iniciativa do presidente Gilmar Rotta, a Câmara mantém a meio-mastro as bandeiras de Piracicaba, do Estado de São Paulo e do Brasil, em frente ao seu prédio na rua Alferes José Caetano, 834, acompanhando o decreto oficial do Poder Executivo, de luto oficial de três dias.

Ainda em respeito à sua memória, será respeitado um minuto de silêncio por pesar nas audiências públicas previstas para esta terça-feira (14), às 14h e 19h, e na próxima reunião ordinária, às 19h30 desta quinta-feira (16).

A Mesa Diretora, todos os vereadores e servidores associam-se à dor da família, amigos do empresário e colaboradores do Grupo Cosan. Celso era uma pessoa generosa, de rara competência, um empresário comprometido com as causas sociais e com o fortalecimento da economia de Piracicaba”.

“PIRACICABA ESTÁ DE LUTO. Ex-presidente do XV de Piracicaba, Celso Silveira de Mello Filho frequentava quando jovem o armazém do meu pai no bairro do Recreio. Um amigo de infância a quem sempre tive respeito e admiração. Agropecuarista, empreendedor de sucesso. Teve, infelizmente, por meio de acidente aéreo nesta manhã, a jornada interrompida junto com a sua esposa – Maria Luiza Meneghel, os três filhos do casal, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
Registro nossas sinceras condolências ao todos os familiares e amigos. Estamos em orações por todos vocês nesse momento difícil”, lamentou o deputado Roberto Morais.

Leia mais sobre o trágico acidente:

  • FOTOS | Avião bimotor cai em área de mata em Piracicaba (SP)
  • Bombeiros continuam combate ao incêndio após queda de avião em Piracicaba (SP)
  • Vídeos mostram desespero no aeroporto, colisão e explosão de avião em Piracicaba (SP)
Tags: Últimas notícias de Piracicaba

Últimas notícias

© Getty Images
Tecnologia e Inovação

Dassault e Nvidia Unem Forças para Inovação em Plataformas Industriais com IA e gêmeos

by Inteligência Vrtual - PIRANOT
4 de fevereiro de 2026
O adeus de Brigido: participante quis ser o grande antagonista da casa, mas o público o rejeitou...
Televisão

Análise da Eliminação de Brigido no BBB26: fé, Política e sexualidade em Jogo a

by Inteligência Vrtual - PIRANOT
4 de fevereiro de 2026
Loteria

Resultado do concurso 1172 da Dia de Sorte: Prêmio Acumulado e Próximo Sorteio

by Inteligência Vrtual - PIRANOT
4 de fevereiro de 2026
Obra de drenagem no córrego Água Branca, na rua João Francisco de Oliveira, em Piracicaba
Piracicaba (SP)

Zanatta acompanha obra de drenagem e anuncia pacote de mais de R$ 10 milhões em investimentos

by Inteligência Vrtual - PIRANOT
3 de fevereiro de 2026
Vinicius Marchese e Marussa Boldrin em agenda do Confea
Brasil

Vinicius Marchese destaca emenda que atualiza piso salarial da engenharia

by Inteligência Vrtual - PIRANOT
3 de fevereiro de 2026
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje Mega-Sena necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.