Médico aperta seios de paciente com as duas mãos em UPA de Piracicaba (SP)
PIRACICABA (SP)
4 de janeiro de 2022 · 1 min de leitura

Médico aperta seios de paciente com as duas mãos em UPA de Piracicaba (SP)

Publicidade 728×90

Agora são 18h30 desta terça-feira (04), e o PIRANOT informa que há menos de quatro horas, uma paciente da UPA Vila Sônia, no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), procurou a polícia para denunciar um médico por assédio sexual.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima é uma lavadeira de 35 anos e estava com dores nos braços quando buscou atendimento médico. Durante o procedimento, o profissional teria surpreendido ela por trás e, com as duas mãos, pegou e acariciou os seus seios.

Ainda segundo o documento, a lavadeira “não achou correta a atitude do médico e questionou a enfermeira que estava no lado de fora.”.

A mulher disse ainda para a polícia que durante o atendimento “o médico não usou nenhum aparelho para ouvir o coração ou respiração” e ela “acredita que o procedimento de acariciar os seus seios não são de verificação de dores no braço”, finaliza o documento.

Procurada, a Prefeitura não respondeu se deseja se pronunciar sobre este caso de assédio. A Delegacia de Defesa da Mulher assumirá o caso.

Publicidade 728×90

Leia Também