Pular para o conteúdo
sábado, abril 11
Publicidade
Piracicaba (SP)

Mãe é presa acusada de tentar matar o filho usuário de drogas em Piracicaba (SP)

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Uma aposentada de 56 anos foi presa em flagrante após dar um golpe de faca nas costas do filho, de 35 anos, durante uma briga. Ela relatou para a polícia que o filho é usuário de drogas e extremamente agressivo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime foi no final da noite de sábado (15), quando a PM fazia patrulhamento pela Rua Elvira Pereira Chinelato, em Artêmis, distrito de Piracicaba (SP), onde encontrou o homem ferido na rua. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital dos Fornecedores de Cana.

Publicidade

Ainda segundo o documento, abordada em casa, a aposentada confessou ter dado o golpe de faca no filho, mas alegou legítima defesa. “Para se defender, com receio de ser agredida, se apoderou de uma faca de cozinha e contra ele desferiu um único golpe na região do tórax, sem intenção de matá-lo.”, diz o BO.

Ainda segundo o documento, a mãe contou que o homem fica “extremamente violenta quando está sob efeito de entorpecentes, dos quais é dependente, sendo recorrentes os episódios de violência contra ela.”, diz. Nesta ocasião ela não ficou ferida. Ela entregou para a PM a faca, sem lavar, usada no crime.

Publicidade

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade