Uma aposentada de 56 anos foi presa em flagrante após dar um golpe de faca nas costas do filho, de 35 anos, durante uma briga. Ela relatou para a polícia que o filho é usuário de drogas e extremamente agressivo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime foi no final da noite de sábado (15), quando a PM fazia patrulhamento pela Rua Elvira Pereira Chinelato, em Artêmis, distrito de Piracicaba (SP), onde encontrou o homem ferido na rua. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital dos Fornecedores de Cana.
Ainda segundo o documento, abordada em casa, a aposentada confessou ter dado o golpe de faca no filho, mas alegou legítima defesa. “Para se defender, com receio de ser agredida, se apoderou de uma faca de cozinha e contra ele desferiu um único golpe na região do tórax, sem intenção de matá-lo.”, diz o BO.
Ainda segundo o documento, a mãe contou que o homem fica “extremamente violenta quando está sob efeito de entorpecentes, dos quais é dependente, sendo recorrentes os episódios de violência contra ela.”, diz. Nesta ocasião ela não ficou ferida. Ela entregou para a PM a faca, sem lavar, usada no crime.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










