Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido após serem baleados na porta de uma casa noturna de Campinas (SP) na madrugada desta segunda-feira (07). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois trabalhavam no estabelecimento.
A funcionária tinha 43 anos e foi identificada como Daniela Duarte dos Santos; o homem tem 28 anos. Ela morreu no local e o homem foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas com ferimento no braço e não corre risco de morte.
De acordo com informações, as vítimas estavam na calçada, em frente ao bar, quando ao menos dois criminosos em motos chegaram armados ao local e um deles efetuou diversos disparos com a arma de fogo. O crime aconteceu por volta da uma hora da manhã, no Jardim Vista Alegre, região do Ouro Verde.
O bar “Mandela Lounge Music” informou hoje que havia cerca de 30 clientes na casa noturna no momento do assassinato e que todos eles correram para buscar proteção e não se machucaram. O proprietário disse que lamenta o ocorrido e a morte da sua colaboradora. Disse que está prestando apoio e colaborando com as investigações.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e busca qual teria sido a motivação e os autores.
*** Com informações do G1