sexta-feira, março 6

Um homem de 40 anos foi encontrado morto no começo da manhã de ontem (22), no bairro Jardim Garças, na região do Cecap, na zona leste de Piracicaba (SP). Para apurar a causa da morte, o caso foi registrado como morte suspeita e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

Segundo Boletim de Ocorrência, Rogério Cristiano Novello foi encontrado desacordado por volta das 07h na Rua Antônio Franco do Amaral. Populares acionaram o Samu e médico constatou o óbito.

A Polícia Civil enviou ao local peritos e policiais. O caso foi registrado e será investigado.

Rogério tinha dois filhos e seu sepultamento foi às 10h30 de hoje (23) no Cemitério Parque da Ressureição.

Atualização

Na manhã desta quinta-feira (24), o PIRANOT recebeu contato de uma parente que alegou que, diferente do registrado pela Polícia Civil, o homem foi encontrado morto em casa. Esse detalhe não consta no registro policial.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile