sábado, março 7

Em coletiva na porta do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), na noite de ontem (30), a delegada de Piracicaba (SP) Olívia dos Santos, que acompanhou a prisão de Anderson dos Santos Andrade, contou que ele tinha “green card”, que é uma espécie de visto que dá ao estrangeiro nos Estados Unidos os mesmos direitos que uma pessoa americana, e tentava documentos com nomes falsos no Detran-RJ quando foi preso. Na ocasião, ele reagiu e agrediu a polícia.

Segundo os detalhes novos, Anderson foi acusado de praticar magia negra e esse seria um dos motivos de Carolina Dini Jorge querer o divórcio. O crime também foi premeditado, segundo a delegada, já que a vítima, com medo do agressor, vinha sendo acompanhada por um amigo quando ia buscar a filha na escola no bairro São Dimas. No dia do crime, esse amigo não estava com ela. O carro que Carolina usava era também de outra pessoa.

Como tinha a nacionalidade americana, porque o casal morou nos Estados Unidos, onde nasceu o primeiro filho deles, que é americano, cogitou-se que Anderson fugiria do país. O assassino também tem um irmão em Londres, na Inglaterra.

Leia as notícias do caso Carolina

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile