sábado, março 7

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), ampliou horários das linhas 503 – Santa Rosa, 1100 – Perimetral e Fatec/IFSP a partir de hoje (30). Os horários podem ser conferidos no site da empresa TUPi (https://www.tupitransporte.com.br/linhas-e-horarios).

As linhas 503 – Santa Rosa e 1100 – Perimetral TPI/TVS/TPA receberam, ainda, mais um e dois ônibus, respectivamente, para atender a população.

Além desses três novos veículos, no total, até 27 de junho serão mais 12 ônibus na frota, que vão contemplar também as linhas 225/222-Jardim Oriente, 430-Parque Piracicaba/TCI, 505-Uninorte, 240-Cecap/TCE/TPI/TCI, 210-Unileste/TCI, 701/702- Jardim Jupiá e 410-Parque Orlanda.

São linhas que apresentam aumento na demanda e solicitações da população serão atendidas. Com isso, o município terá 2.800 viagens a mais por mês em horários de pico, entre 05h e 09h e 15h e 19h.

CRONOGRAMA – De acordo com cronograma da Semuttran, a partir de 06/06 a linha 225/222-Jardim Oriente vai receber mais dois ônibus. Em 13 de junho, as linhas 701/702- Jardim Jupiá e 410-Parque Orlanda receberão mais um carro cada uma.

Já em 20 de junho, as linhas 430-Parque Piracicaba/TCI e 505-Uninorte terão também mais um carro cada uma. E com início em 27 de junho a linha 240-Cecap/TCE/TPI/TCI terá mais dois carros e a linha 210-Unileste/TCI terá mais um.

Confira as tabelas com ampliação de horários a partir de hoje (30):

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile