Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 10
Publicidade
Mobilidade Urbana

Ladrão erra caminho e colide carro contra ônibus na fuga em Piracicaba (SP)

· 2 min de leitura · Atualizado em 13.07.2022 · Por Júnior Cardoso

Um homem foi preso há pouco em Piracicaba (SP) após tentar roubar um carro e fugir na contramão da via. O caso foi por volta das 20h desta terça-feira (12). Este é um plantão do PIRANOT com dados em tempo real do local às 21h. A ocorrência está ainda em andamento.

Segundo apurou o PIRANOT, a dona do carro, um Fiat Uno branco, contou que estava visitando os pais quando foi furtada. O veículo estava em frente da casa dos familiares, no bairro Vila Sônia, distrito de Santa Terezinha, zona norte da cidade. Não conseguimos – até este horário – a confirmação exata do local do furto, apenas temos a confirmação de que é próximo de onde ocorreu o acidente.

Publicidade

Ainda segundo nossa apuração, após o roubo, o homem entrou na contramão da Rua Euclides da Cunha e se chocou frontalmente contra um ônibus. Populares percebendo o crime impediram o ladrão de fugir.

A Guarda Civil e a Polícia Militar estão no local e foi solicitada perícia. Por isso, a área está preservada aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Publicidade

O Fiat Uno ficou destruído, tendo boa parte dos vidros quebrados. O ladrão será encaminhado para o plantão policial no centro.

Caso haja mais informações relevantes do caso, traremos nas próximas horas no nosso portal – www.piranot.com – com chamadas nas redes sociais.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

Fotos

Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT
Foto: João Vitor / PIRANOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade