Piracicaba (SP): homem é preso após invadir lava-rápido
A Ronda Ostenviva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Piracicaba (SP), atendeu na manhã de ontem (01), ocorrência de invasão de lava-rápido. O invasor foi levado tem distúrbios psicológicos, segundo a Prefeitura.
Em nota enviada ao PIRANOT, o Poder Executivo informou que “a equipe da Romu 92, formada pelos GCs Everton, P.Franco e Bottene, se deslocou até o local da ocorrência após ser acionada via Central de Operações, que recebeu solicitação de apoio porque um homem estava no interior do estacionamento e lava-rápido utilizando as roupas do funcionário do local (botas de borracha, calça bege e capa de chuva) e com duas facas de borracha e dizendo que era o dono do estabelecimento.”.
Ainda segundo o documento, “ao ser revistado, foi encontrada mais uma faca de serra pontiaguda no bolso do homem. O homem já havia revirado todo o local, danificado o eletrônico do portão automático e utilizado a cozinha para preparar comida. Em um dos veículos foi localizado seu tênis, duas camisetas e um boné.”.
O homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado Termo Circunstanciado. Na sequência, ele foi liberado para cuidados do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Jd. Gloria.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email