O PIRANOT encerra agora o plantão do caso “Quarto 204”. Ao longo das últimas horas, acompanhamos em três notícias o crime e detalhes. O criminoso de 42 anos segue foragido.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima é de Piracicaba, assim como o assassino. Ela se chamava Laise Vieira de Andrade e tinha 33 anos.
O crime foi cometido ao meio dia de hoje (29). O homem matou a mulher asfixiada com uma garrafa de refrigerante na boca e um saco plástico na cabeça. O corpo também tinha sinais de espancamento. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. O motivo do crime seria ciúmes, segundo confessou o criminoso.
No segundo plantão, informamos que o assassino procurou seu advogado para confessar o crime e se surpreendeu ao ter a polícia acionada pelo profissional. Ele fugiu e segue sendo procurado.
Não há mais detalhes e voltamos a acompanhar este caso ao longo de quarta-feira em nosso portal.
Notícia depois de três dias?
O PIRANOT e todos os perfis são derrubados quando atingem em torno de 20% de seu público. Nossa audiência faz com que mais pessoas sejam alcançadas, porém isso não é correto. Determine você o que vai ler e saber e não uma rede social. Acesse o nosso site todos os dias pelo menos duas vezes. Três é melhor ainda: manhã, tarde e noite. O endereço é: www.piranot.com.
O PIRANOT mudará em breve a distribuição de conteúdo nas redes sociais, visando sua saída das plataformas do Grupo Meta até 2024. Para nós criadores de conteúdo, tem se tornado inviável o sistema forçando o pagamento para chegarmos ao público, perdendo o sentido inicial de “seguir” algo e receber. Então, precisamos que você se acostume em nos acessar, pois queremos que você seja um dos 20 mil que já nos acessam diariamente sem precisar do robô lembrando.