A vítima de feminicídio em Piracicaba (SP), Laise Vieira de Andrade, de 33 anos, será sepultada nesta quarta-feira (30), em Itatinga (SP). Segundo a funerária, não terá velório e o sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Municipal da Saudade da referida cidade. O assassino de 42 anos segue foragido.
Laise foi morta asfixiada pelo marido na tarde desta terça-feira (29) dentro de um quarto de um hotel localizado na Avenida Independência, bairro dos Alemães. Ela foi encontrada pela polícia já morta, caída entre o corredor e o banheiro do quarto e vestida somente com as calças e um sapato.
A vítima estava com o saco de lixo do banheiro na cabeça. Quando os peritos retiraram o saco, constataram que ela estava também com uma garrafa plástica de refrigerante de 250 ml dentro da boca. O corpo também tinha sinais de espancamento e sangue foi encontrado no local.
Após o feminicídio, o assassino procurou o advogado dele, confessou o crime e o próprio advogado ligou para a polícia muito nervoso relatando o ocorrido. Quando os policiais chegaram ao escritório do profissional, o criminoso já havia fugido em um veículo Renault Logan branco.
Segundo informações da polícia, o celular da vítima foi apreendido e uma imagem do criminoso deixando o hotel está sendo usada para as buscas dele. O pedido de prisão do mesmo foi expedido pela Justiça ainda ontem, mas até o momento ele não foi localizado.