define('DONOTCACHEPAGE', true); define('LSCACHE_NO_CACHE', true); Crianças têm crise de vômito após padrasto estuprar menina de sete anos com "ajuda" da mãe
SEGURANçA, SOCIEDADE E BEM-ESTAR
9 de março de 2023 · 1 min de leitura

Crianças têm crise de vômito após padrasto estuprar menina de sete anos com “ajuda” da mãe

Genitora estava com criminoso há seis meses e deixou ele dopar ela e a família com medicamentos para dormir

Foto: João Vitor / PIRANOT
Publicidade 728×90

Um homem de 30 anos foi preso ontem (08), acusado de estuprar a enteada, de apenas sete anos. O caso foi no bairro Dom Silvério, Região Nordeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Globo Minas, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Nossa Senhora Aparecida após a vítima ser socorrida junto com outros dois irmãos, um menino e uma menina, por uso de calmantes. A assistente social do local não entendeu o motivo da medicação e acionou a corporação.

Ainda segundo a Globo Minas, a mãe das crianças faz uso regular de remédio para dormir e o padrasto mora na mesma casa que as crianças há cerca de seis meses. Por ser usuário de drogas, o homem teria sumido por alguns dias e, ao retornar, as duas meninas e o menino teriam ficado bastante agitados.

Indagado, o criminoso disse que ofereceu o calmante à esposa e às crianças, com autorização da companheira (a mãe das vítimas). Todos dopados, o homem cometeu o abuso.

Para a polícia a mulher contou que, após serem dopados, na manhã seguinte, notou que os filhos amanheceram vomitando em possível crise de nervosismo. Ela solicitou ajuda e a família foi socorrida ao hospital.

Diante dos fatos, as três crianças foram transferidas para o Hospital Odilon Behrens, Região Noroeste da capital. O pedófilo foi preso e encaminhado para a delegacia onde confessou o crime. Ele é réu-primário, benefício que existe apenas na Justiça Criminal, e, por ora, está preso.

Publicidade 728×90

Leia Também